quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Como Facebook e Twitter “moverão o Metal”


Indústria automobilística vai gastar cerca de US$ 1,2 bilhão com publicidade e comunicação social

Os fabricantes de automóveis e concessionárias estão buscando milhões de clientes que gastam cada vez mais tempo na mídia social, como Facebook e Twitter. Mas que tipo de conteúdo é apropriado para as empresas colocarem em uma página no Facebook? Como elas devem começar? Quanto custa? E isso realmente ajuda a vender carros?

O white paper "Moving the Metal: How Automotive Dealers Can Take Advantage of Social Media", será disponibilizado a partir de 16 de agosto. Além disso, no dia 19 de agosto a Automotive News realiza um webinar sobre o tema (veja aqui o site).

Vale ressaltar que a indústria automobilística vai gastar cerca de US$ 1,2 bilhão neste ano com publicidade e meios de comunicação social, de acordo com a empresa de consultoria Borrell Associates. E esse número deverá crescer para US$ 4,6 bilhões até 2015.

Com uma estimativa de 142 milhões de usuários americanos no Facebook e um total mundial de mais de 500 milhões, a indústria automobilística não tem escolha. Os clientes estão presentes nos meios de comunicação social. A indústria automobilística tem que estar lá.

Fonte: Próxxima

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