Estudo revela que destaques são: Oreo (Nabisco), Walmart, Victoria's Secret, iTunes e Dove
O que as pessoas procuram em uma página (de uma marca) no Facebook? Segundo a nova pesquisa 'ExactTarget and CoTweet', é bastante simples: descontos e conteúdo gratuito.
A pesquisa mostra que 40% dos entrevistados estão na página por "gostar" da empresa. Já 36% querem receber brindes e 30% atualizações sobre vendas futuras. Outros 39% também querem mostrar seu apoio a uma marca. Uma importante questão: Apenas 17% são propensos a comprar alguma coisa depois de "gostar" da marca.
Os internautas que se juntam no Facebook procurando dicas de compras são mais susceptíveis de nomear as marcas. De acordo com o levantamento realizado, as cinco melhores marcas para envolver os usuários no Facebook são:
1) Oreo (Nabisco);
2) Walmart;
3) Victoria's Secret;
4) iTunes;
5) Dove
Segundo a pesquisa, "No total, 65% dos usuários do Facebook dizem que só entram antes ou depois do trabalho/escola e 69% usam o Facebook nos fins de semana ou dias de folga". Você pode ver o relatório completo sobre o Facebook, suas marcas e seus seguidores.Fonte: Máxima
0 comentários:
Postar um comentário