A Duo

A Duo Comunicação & Negócios, fundada na Bahia em 2008, nos bancos da universidade, sob projeto de duas amigas universitárias  - hoje comunicólogas & mercadólogas Denise Machado e Marilene Pimentel , atendem empresas na Bahia com criatividade, estratégias e ética à consultoria de comunicação e marketing. 


Oferecemos serviços de Recrutamento de Consumidores para participação em Pesquisas de caráter qualitativo.
 
Bem como, trabalhamos com o fortalecimento das marcas nas mídias sociais, utilizando estratégias de marketing digital (criação de blogs para as empresas que desejam ter um perfil na internet, canal de relacionamento com o cliente. Blogs pessoais para expor suas ideias, pensamentos etc.; Administração e Gerenciamento das redes sociais (orkut, twitter, facebook, entre outros.), divulgação de produtos, notícias, geração de conteúdos e mensuração de dados, facilitando criação de estratégias, para que as empresas atinjam e atendam seu público-alvo.


A Duo Comunicação & Negócios está capacitada para atender clientes de diferentes ramos, a exemplo: artesanato, agência de propaganda, cosméticos, decoração, educação, institutos de pesquisas, moda, saúde, gastronomia, varejo, entre outros.


Nosso escritório em Salvador está apto a atender a todo Estado da Bahia e cidades do Brasil.











 

Sample text