Ação foi acompanhada por mais de 700 mil pessoas até a manhã seguinte ao lançamento
A Land Rover realizou ao vivo o lançamento do novo Ranger Rover no Facebook, pelo site oficial da marca
e por outros 110 grandes portais da web especializados em automóveis. A ação foi acompanhada por mais de 700 mil pessoas até a manhã seguinte ao lançamento. Dias depois, o número de acessos ao vídeo do evento ultrapassou a marca de 1,8 milhão.
No Twitter, o termo ‘Range Rover' foi um dos mais twittados da Inglaterra durante a noite de lançamento do novo veículo. No mesmo período, cerca de 6.400 posts e comentários positivos foram registrados na página da Land Rover no Facebook. Ao mesmo tempo, o Google reportou mais de 400 matérias publicadas sobre o assunto, que geraram inserções em mais de 7 mil blogs."Nós estamos bastante honrados em saber que o lançamento do novo Range Rover Evoque gerou tamanha repercussão.
É muito importante alcançarmos uma boa audiência online. Sem dúvida essa foi uma maneira bastante inovadora que encontramos para apresentar o modelo", afirma Phil Popham, diretor geral da Land Rover. Confira aqui o site Hello Evoque.
Fonte: Proxxima News
Como se Vestir bem no dia a dia para Trabalhar de Casa
-
[image: Como se vestir bem para trabalhar]
Se você é do time que fica imaginando trabalhar de casa (Home Office),
andando de pijama para cá e lá entre um e...
Há 8 anos
0 comentários:
Postar um comentário